The Single Best Strategy To Use For como fazer bolo de pote para vender



2016-09-14T11:37:forty.162-07:00Atendendo a alguns pedidos especiais - Bolo de Mandioca Cozida #divatolerante #semglúten #semlactose #semaçúcarDesde que comecei a trabalhar com confeitaria, em alguns momentos percebi a necessidade de atender a clientes que não podiam consumir glúten, lactose ou açúvehicle - além dos que apresentavam outras intolerâncias menos comuns.Essa necessidade se intensificou quando recebi a overlookão de adoçar a vida de uma senhora muito querida que, além das três intolerâncias mais famosas, sofre com diverticulite, o que aumenta a lista das restrições.Esta receita foi criada por esta Diva especialmente para ela e para os intolerantes queridos a partir da pesquisa em livros de nutrição e de culinária. No fim dela colocarei as substituições que podem ser feitas por quem não tem intolerância alimentar, mas quer consumir produtos mais saudáveis, ou prefere um bolo mais próximo dos sabores que já se acostumou a comer.O sabor é delicioso e a textura, leve.Façam para os seus queridos e depois me contem o que acharam!

2015-09-01T14:34:15.895-07:00Cinco motivos para você incluir o agachamento frontal nos seus treinos!O agachamento frontal é raramente incluído no treino por dois motivos simples: primeiro – o exercício é disseminado cada vez menos dentro das academias e está se tornando um movimento esquecido; segundo – não é possível usar a mesma carga que no agachamento tradicional, portanto, muitos pensam que o exercício não possui a mesma eficiência. Em ambos os casos o agachamento frontal está sendo injustiçado, e aqui vão five motivos para você considerar (fortemente) a inclusão deste exercício em seu treino de pernas.Motivo one – Quadríceps maioresAgachamento frontal é um dos melhores exercícios para o quadríceps. Devido ao posicionamento da barra (na frente do corpo) é necessário descer com o peso de maneira mais ereta que no agachamento tradicional, isto faz com que o quadríceps exerça mais força para completar o movimento.Motivo two – Main mais forte e funcionalPara quem não sabe, o core (basicamente a lombar, eretores e região do abdôGuys) é o sistema muscular que dá sustentação e equilíbrio ao corpo. Em suma, core forte = mais força = menos lesões.O agachamento tradicional é ótimo para fortalecer os músculos posteriores do Main como a lombar e eretores da espinha, contudo a parte anterior não recebe a ênfase necessária. Ao fazer agachamento frontal, onde descemos praticamente na vertical, precisamos manter a coluna em uma posição neutra durante todo o movimento, e é impossível fazer isto sem que ambos os lados do Main, principalmente o anterior, sejam requisitados.

2014-09-23T09:ten:35.685-07:00Sabonetes artesanais são projecto de sucesso para casal de MafraSabonetes artesanais são projecto de sucessoFoi por brincadeira que um casal de Mafra appearçou a produzir sabonetes artesanais numa pequena garagem. Hoje, pensam dedicar-se em exclusivo ao negócio e expandi-lo. É o primeiro caso de sucesso quea Renascença lhe mostra esta semana.A Terra Viva arriveçou por iniciativa de Teresa, que, aos vintee poucos anos, fazia sabonetes artesanais como hobby.Anos mais tarde, conseguiu convencer o marido,Mário Ferreira, a adaptar a garagem que têm no prédio parase dedicar à arte que agora é fonte de rendimento.Hoje, fazem centenas de sabonetes, que vendem depois em feiras na zona da Grande Lisboa. Teresa está mesmo a pensar deixar o emprego para se dedicar em exclusivo ao negócio.A loja própria “é um sonho, mas gostaríamos que fosse no Chiado",em Lisboa. Para já, é também possível adquirir os sabonetesatravés da Online.A Terra Viva importa os produtos utilizados no fabrico dos sabonetes,porque saem mais baratos do se forem comprados em PortugalFonte: artesanais são projecto de sucessoFoi por brincadeira que um casal de Mafra appearçou a produzir sabonetes artesanais numa pequena garagem.

Acredito que não dá certo, porque você precisa cozinhar o creme de leite junto com o brigadeiro para não cristalizar. No seu caso, você vai cozinhar sem o creme de leite e depois adicionar. Você pode tentar e ver no que dá, mas recomendo fazer na panela e fogão mesmo.

... enfim vocês me entenderam né. Não dá para comer um pedaço de bolo e deparar em uma mordida que tem bolinhas de farinha. Péssimo né??? Por isto, peneire todos os secos assim não ocorrerá este risco. Junte os líquidos com os secos ou seja, misture tudo com um batedor de arame(fouet) e pronto. Forma untada e enfarinhada, forno pré-aquecido com vocês já sabem. E coloque ao forno por aproximadamente 20 minutos por two hundred graus ou até que o teste do palito saia limpo.Obs: no meu forno que é elétrico e não á gás demorou para assar uns forty minutos mas cada um conhece seu forno. Então fique de olho. E por ultimo mas não tão menos importante, decorei com açúcar or truck de confeiteiro aromatizado com baunilha e joguei um pouquinho de canela. É isto, agora vou lá aproveitar do meu bolinho maravilhoso. Ah!!!Deixa eu contar á vocês... - fico tão feliz quando desenformo um bolo lindo como este. Meu coração explode de alegria.  Apaixonada pelo meu lindo bolo.....  Aceitam um pedadinho ??? Hummmm!!! está delicioso.  - A página oficial do site Bolo Simples no Fb vocês encontram com o nome Bolo Simples. Curtem a página e saberão de tudo sempre. Minhas inspirações, receitinhas, dicas de decoração e muito mais.  - Twitter @bolosimples - Instagram @bolosimples me seguem por lá e saberão tudo em primeira mão o que anda acontecendo na minha vida.  - Snapchat @bolosimples  "alguém me lembra que tenho um Snap para fazer porque quando gravo algo publico diretamente na fanpage(facebook), página do site "Bolo Simples". Por sinal, tem vários vídeos gravados por mim. Mas já aviso, estou aprendendo falar diante de uma câmera. :-)) Agradeço o carinho de sempre e muito Obrigado por passarem pelo meu cantinho amado que faço com tanto carinho, compartilhando tudo que amo. Beijão em cada um de vocês. 

2014-09-21T18:19:fifty three.852-07:00Máquina de sabonetesMáquina de sabonetes27.01.2008O equipamento vem com um kit que inclui massa de sabonete, forminhas, essências e handbook.Reprise da reportagem exibida em 10/06/2007Para aumentar a renda, a professora Marli Yuri fazia sabonetes em casa nas horas vagas. Mas não era fácil derreter a matéria-prima do sabonete no fogão. Ela levava horas para fazer isso e perdia clientes.“Eu tinha que usar a panela derreter pouca base usando a panela e demorava muito porque a panela é pequena e tem que preencher de pouco em pouco. Até preencher todas as forminhas demorava porque tinha que picar a foundation, colocar na panela, depois colocar na forminha, voltar novamente, derreter mais um pouco e colocar na forminha. Demorava muito”, lembra Marli.Há um ano, ela investiu R$ one,5 mil numa máquina de fazer sabonetes. Comprou também matéria-prima e fez estoque. Agora, ao invés de panelas, é a máquina que derrete a base do sabonete. No final, a empresária só precisa colocar o produto na fôrma. A vida dela melhorou muito.“Eu consigo produzir muito mais rápido e faço todas as minhas encomendas com maior facilidade. Agora consigo derreter de três a quatro quilos e rende muito mais do que antes”, comemora Marli.A empresária compra cada fileôrma a R$ 0,50 e são mais de two hundred modelos. A dica é misturar essências de cores ao produto. Assim, o sabonete fica com um toque especial e agrada os clientes. Marli comprou a máquina de fazer sabonetes na fileábrica do empresário Amaury Moreira, que inventou o equipamento há dois anos, baseado no processo artesanal de fabricação do produto.

2017-07-20T08:22:28.092-07:00LEVAIN ( fermento natural )Fermento normal, o levain, do zeroAprenda a fazer o levain, o fermento all-natural para pães, com água e farinha. É mais simples e menos trabalhoso que pareceMuita gente não se arrisca a fazer pão de fermentação purely natural por medo de lidar com o fermento – há muitos mitos em torno dos cuidados com o levain. O fato é que fazer o fermento a partir do zero – e fazer pão – é mais simples e menos trabalhoso do que parece, como ensina Neide Rigo, colunista do Paladar e padeira de primeira.Como fazer levain, o fermento naturalPreparo1No primeiro dia, misture um pouco de farinha e água para fazer uma bolinha do tamanho de uma bolinha de gude. Em seguida, coloque a bolinha num pote de vidro com água limpa. Depois, tampe o pote, guarde-o fora da geladeira.

A falta desses minerais, como sódio, potássio, cálcio e magnésio pode muitas vezes levar a problemas nos intestinos como cólicas intestinais, vômitos, diarreia e até arritmias cardíacas graves. Outras dietas em que as pessoas consomem grande quantidade de proteína sem o consumo adequado de água podem ocasionar desde a sobrecarga nos rins até mesmo convulsões em casos muito extremos.Outra complicação da perda de peso muito rápida é o temido efeito sanfona. A redução drástica de peso leva o nosso organismo a produzir diversos hormônios que estimulam a fome, fazendo com que a pessoa compense o for everyíodo de restrição alimentar com uma alimentação maior, até mesmo sem perceber e aumentando o peso rapidamente como consequência. Além do mais, dietas muito radicais raramente são seguidas por muito tempo, pois são muito difíceis de manter.Aqui fica a dica: e reeducação alimentar deve estar sempre em primeiro lugar. Mesmo a perda de peso sendo mais lenta do que nas dietas radicais, a mudança de hábitos com a diminuição do consumo de alimentos altamente calóricos (massas, refrigerantes e açúcares refinados) gera benefícios no organismo como um todo. Uma alimentação equilibrada evita o desenvolvimento de quadros de anemia e desnutrição e regula a imunidade.Para os Diabéticos a reeducação alimentar faz parte do tratamento e para aqueles que estão acima do peso, melhorar os hábitos pode evitar aparecimento do diabetic issues. Lembre-se que saúde e bem-estar não devem ser colocados em risco, pense nisso!Fonte: 

Dispor as iscas de frango em um prato refratário que vá ao forno, temperar com sal, pimenta do reino e pimenta dedo de moça picada sem sementes  e reservar.Temperar a mistura de requeijão com sal e noz moscada.Cobrir o frango com a mistura de requeijão.Por cima cima, adicionar o queijo ralado e a farinha de pão.Levar ao forno preaquecido a hundred and eighty graus, durante 40 minutos.

Eu até hoje não tive erro com essa receita que postei, mas acredito que também possa cristalizar algum dia. Brigadeiro é meio de lua, mesmo! Hahahaha!

2015-11-17T11:28:05.052-08:00Diabéticos: evitando oscilações nos níveis de glicemiaPara os pacientes diabéticos, manter os níveis de açúcar em níveis controlados é elementary. Tanto para evitar o aumento dos níveis de glicemia, mas também para prevenir que os níveis de açúcar se reduzam excessivamente: a hipoglicemia.Por definição, a hipoglicemia é uma situação onde há pouca quantidade de glicose no sangue, e leva a uma série de sintomas como: tremores, sudorese, nervosismo, fraqueza, sonolência, fadiga, piora na coordenação e que podem se agravar, chegando mesmo até a perda de consciência e ao coma.Para o paciente diabético, a principal causa de hipoglicemia é o próprio tratamento. Isto acontece por alguns motivos. Muitos diabéticos utilizam medicamentos que estimulam o pâncreas a fabricar mais insulina na tentativa de corrigir os níveis de açúautomobile na corrente sanguínea (como glibenclamida ou gliclazida, por exemplo). Estas medicações podem causar uma produção um pouco top-quality de insulina e com isso os níveis de açúvehicle na corrente sanguínea se reduzirem acima do necessário. Um simples ajuste de dose de medicamentos já é suficiente.No entanto, existem casos em que as medicações estão na dose corretam seja medicações por by using oral ou mesmo insulina injetável, e o paciente acaba pulando refeições ou se alimentando menos do que o necessário. Neste casos, os medicamentos irão agir reduzindo os níveis de glicemia, porém como o paciente não se alimentou, a hipoglicemia ocorrerá.

2013-twelve-01T06:48:23.464-08:00#divatolerante #semglú10 #semlactose #semaçúauto - TapiocaComo bons descendentes de nordestinos, adoramos uma tapioca benfeita. Até a Sofia já adquiriu o vício... hehe. E eu aprendi na fonte, com a minha mãe - paraibana "da gema".Na semana passada, uma grande amiga (Máry) postou uma foto de tapiocas compradas na padaria e eu vi que seria legal postar uma receita de tapioca caseira, feita com polvilho doce e não com massa pronta.No final da receita estão fotos com algumas sugestões de recheio: para os que não têm restrição alimentar e para quem não pode consumir glúten, lactose ou açúcar or truck.Depois me contem o que acharam... #humdelíciaTAPIOCA DIVAIngredientes:- 02 copos (dos de requeijão) de polvilho doce- three/4 de copo (dos de requeijão) de água filtrada, em temperatura ambiente- 01 pitada de salPreparo:Em uma bacia, misturar o polvilho com, aproximadamente, meio copo da água. A massa vai endurecendo e é preciso misturar bem, para que não reste polvilho sem umedecer. Ir adicionando o restante da água website aos poucos, até que não haja mais pó (cuidado para não umedecer demais, porque o polvilho não endurecerá se tiver água demais).Em outra tigela, peneirar a massa de tapioca - eu uso uma luva e passo pela peneira mexendo com a mão.

Certeza que você usou todos os ingredientes certinho? Seu fogo pode estar desregulado também. Quando digo fogo baixo, quero dizer na menor boca do fogão, no fogo mais baixo. Tem alguns fogões cuja menor chama é a média da maioria das pessoas. Pode ter sido isso.

I’m not sure when or why I began to Cook dinner. My memories are of my mother Placing me from the kitchen area and educating Brazilian white rice and her amazing pomodoro sauce for spaghetti, with fresh tomatoes just the way in which only she can do.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *